sábado, 7 de junho de 2008



"- Por que você se incomoda? - eu perguntei frigidamente.
Ele pausou, por um instante seu rosto estonteante ficou inesperadamente vulnerável.
- Não sei - ele cochichou."
- Diálogo entre Bella e Edward (Crepúsculo - Capítulo 3)

domingo, 1 de junho de 2008


"Você não é como ninguém que eu já tenha conhecido. Você me fascina."
- Edward para Bella (Crepúsculo - Capítulo 12)

Edward Cullen


Querido Edward,
Na noite passada não consegui me conter, chorei... Por horas até que finalmente adormeci.
E adormecendo você estava lá em meus sonhos lindo como sempre sorrindo para mim.
Minha felicidade plena... Despertada pelo sublime som de Clair de Lune, ao olhar pela janela, uma imensa tranqüilidade se apossou de mim, o dia de hoje novamente estava amanhecendo cinzento, a cidade toda coberta por uma névoa.
Meu amor... Preciso lhe encontrar, preciso lhe dizer que meu amor sempre será só seu, por toda a eternidade.
Minha alma já lhe pertence, eu já sou toda sua, e onde você está que não vem pegar o que já é seu, vem tomar conta de mim.
Eu preciso tanto sentir o toque frio das suas mãos, necessito dos seus abraços, sentir seus beijos, sentir você, seu corpo frio junto ao meu, ouvir sua voz junto ao meu ouvido, cantarolando a minha canção de “ninar”, preciso sentir seus olhos sobre mim...
Eu te amo, e prometo meu amor por toda a nossa eternidade...

Lion (tradução)
Rebecca St. James

misterioso...
é assim que eu te chamo
estou curiosa sobre você,
estou assustada e não sei se você é confiavel
mas seus olhos parecem dizer
que você é bom.
isso não é só um sonho que eu estou vivendo
isso é só um mundo seu
você me leva por tudo que eu sei
me mostra como ter esperança
com você junto a mim, face a face, amanhã juntos
eu poderei aprender a voar
sinto como se eu estivesse vivendo na boca de um leão
mas o leão é (um anjo)
olhos sábios, você vê o meu interior
sua gentileza me derrete
e agora eu sei que palavras não podem descrever
o poder que eu sinto quando estou com você
isso não é só um sonho que eu estou vivendo
isso é só um mundo seu
você me leva por tudo que eu sei
me mostra como ter esperança
com você junto a mim, face a face, amanhã eu poderei aprender a voar
sinto como se eu estivesse vivendo na boca de um leão
mas o leão é
Paz e poder, amor para sempre
Quem sou eu pra estar a sua frente?
Eu sou um mudo
Mas em minha fraqueza
Você está aqui e tudo fica bem
você me leva por tudo que eu sei
me mostra como ter esperança
com você junto a mim, face a face, amanhã juntos
eu poderei aprender a voar
sinto como se eu estivesse vivendo na boca de um leão
mas o leão é (um anjo)
isso não é só um sonho que eu estou vivendo
isso é só um mundo seu
você me leva por tudo que eu sei
me mostra como ter esperança
com você junto a mim, face a face, amanhã juntos
eu poderei aprender a voar
sinto como se eu estivesse vivendo na boca de um leão
mas o leão é (um anjo)
é um anjo

sexta-feira, 30 de maio de 2008

SAGA TWILIGHT - EM AGOSTO LANÇAMENTO BREAKING DAWN



PREFÁCIO
Eu já tive muito mais experiências de quase morte do que era necessário, isso não é exatamente uma coisa a qual você se acostuma.No entanto, enfrentar a morte novamente parecia estranhamente inevitável. Como se eu realmente estivesse marcada pelo desastre. Eu escapei vez após outra, mas ela continuava vindo atrás de mim.
Ainda assim, essa vez era tão diferente das outras.
Você pode correr de alguém que você teme, você pode tentar lutar com alguém que você odeia. Todas as minhas reações eram direcionadas a esses tipos de assassinos – os monstros, os inimigos.
Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la?
Se fosse alguém a quem você realmente ama?

SAGA TWILIGHT - ECLIPSE





Eclipse
PREFÁCIO
Todos os nossos esforços no subterfúgio tinham sido em vão.Com gelo em meu coração, eu o assisti preparar-se para me defender. Sua intensaconcentração não traía sinais de dúvida, apesar de ele estar em maior número. Eusabia que nós não podíamos esperar por ajuda - nesse momento, a família dele estavalutando por sua vida tanto quanto certamente ele estava pelas nossas.Eu alguma vez descobriria o resultado daquela outra luta? Descobriria quem foram osvencedores e os perdedores? Eu viveria o bastante para isso?As probabilidades disso não pareciam muito grandes.Olhos negros, loucos com sua ânsia feroz pela minha morte, vista no momento em quea atenção do meu protetor se desviasse. O momento em que eu certamente morreria.Em algum lugar longe, longe na floresta fria, um lobo uivou.

Sinopse: Saiu em Agosto de 2007 o mais recente livro desta saga, sendo já um sucesso nos EUA, onde conseguiu derrotar o campeão dos top's de vendas a muito instalado, Harry Potter.
Bella vai ter de escolher entre o amor de Edward e a amizade e Jacob, já que não pode ter ambos. Claro que a sua vida continua em perigo, ou não fosse ela um imã ao perigo. Temos uma vampira à solta com o objetivo de matar Bella e vingar o seu companheiro, James. Mas muito mais surge neste livro e muitos serão os desafios e as decisões a serem tomadas, não só por Bella, mas por todos.






SAGA TWILIGHT - LUA NOVA


Lua Nova

PREFÁCIO
Eu me sentia como se estivesse presa em um daqueles terríveispesadelos, um onde você precisa correr, correr até seus pulmõesestourarem, mas você não pode fazer seu corpo se mover rápido osuficiente. Minhas pernas se moviam devagar e mais devagarenquanto eu me esforçava para abrir caminho pela indiferentemultidão, mas os ponteiros na enorme torre do relógio não reduzirama velocidade. Com implacável, insensível força, eles decididamenteiam em direção ao fim – o fim de tudo.Mas isso não era sonho, e, ao contrário do pesadelo, eu não estavacorrendo pela minha vida; Eu estava correndo para salvar algoinfinitamente mais precioso. Minha própria vida já não importavatanto.Alice tinha dito que havia uma boa chance de morrermos aqui. Talvezo resultado fosse diferente se ela não fosse apanhada pela ofuscanteluz do sol, só eu podia correr por essa iluminada, aglomerada praça.E eu não podia correr rápido o suficiente.Então não me importava que nós estivéssemos cercados de nossosinimigos extraordinariamente poderosos. Assim que o relógiocomeçou a soar a hora, vibrando abaixo das solas de meus lentospés, eu soube que estava muito atrasada – e eu me alegrei quealguma coisa sanguinária estivesse me esperando pelos arredores. Seisto desse errado, eu perderia qualquer vontade de viver.O relógio soou de novo, e o sol se pôs bem no meio do céu.

Sinopse: Lua Nova continua onde Crepúsculo acabou. A historia da relação de Bella, a simples humana com Edward, o bonito vampiro, continua... Mas não por muito tempo. É no aniversario de Isabella que tudo acontece, quando um dos irmãos de Edward ( Jasper Cullen) quase ataca Bella por esta ter se cortado e mostrado sangue ao mesmo. Isso foi fatal para Edward que só quer a segurança da sua namorada.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

A SAGA TWILIGHT - CREPÚSCULO






Crepúsculo
PREFÁCIO
Eu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer - achei que eu tinha motivossuficientes nos últimos meses - mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginarassim.Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caçador,e ele olhou agradavelmente de volta pra mim.Com certeza essa foi uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, outra pessoaque eu amava.Nobre, até. Que deve ser levado em conta pra alguma coisa.Eu sabia que se eu nunca fosse para Forks, eu não estaria encarando a morte agora. Mas,aterrorizada como eu estava, eu não podia me fazer lamentar a decisão.

Sinopse: Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro.Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu.Em seu destino está Edward Cullen.Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella.O que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você.Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

domingo, 18 de maio de 2008

"Clair de Lune " a primeira carona...


"Clair De Lune?", eu perguntei, surpresa.
"Você conhece Debussy?", ele também surpreso.
"Não muito", eu admití. "Minha mãe toca muita muita musica clássica em casa. Eu só
conheço as minhas favoritas."
"É uma das minhas favoritas também", ele olhou para a chuva lá fora, perdido em
pensamentos.
Eu escutei a música, relaxando no couro cinza claro do banco. Era impossível não
responder a melodia familiar, tranquilizadora.
A chuva transformou tudo lá fora em uma névoa cinza e verde. Eu comecei a perceber
que estávamos indo rápido demais; apesar disso, o carro se movia com tanta
uniformidade e calma que eu nem sentia a velocidade.

"De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele
- e eu não sabia que poder essa parte teria -
que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele."
Se você ainda não leu Twilight de Stephenie Meyer você precisa ler....se você já leu vamos comentar, compartilhar...e aguardar o quarto livro da saga Breaking Dawn em agosto deste ano.