sexta-feira, 30 de maio de 2008

SAGA TWILIGHT - LUA NOVA


Lua Nova

PREFÁCIO
Eu me sentia como se estivesse presa em um daqueles terríveispesadelos, um onde você precisa correr, correr até seus pulmõesestourarem, mas você não pode fazer seu corpo se mover rápido osuficiente. Minhas pernas se moviam devagar e mais devagarenquanto eu me esforçava para abrir caminho pela indiferentemultidão, mas os ponteiros na enorme torre do relógio não reduzirama velocidade. Com implacável, insensível força, eles decididamenteiam em direção ao fim – o fim de tudo.Mas isso não era sonho, e, ao contrário do pesadelo, eu não estavacorrendo pela minha vida; Eu estava correndo para salvar algoinfinitamente mais precioso. Minha própria vida já não importavatanto.Alice tinha dito que havia uma boa chance de morrermos aqui. Talvezo resultado fosse diferente se ela não fosse apanhada pela ofuscanteluz do sol, só eu podia correr por essa iluminada, aglomerada praça.E eu não podia correr rápido o suficiente.Então não me importava que nós estivéssemos cercados de nossosinimigos extraordinariamente poderosos. Assim que o relógiocomeçou a soar a hora, vibrando abaixo das solas de meus lentospés, eu soube que estava muito atrasada – e eu me alegrei quealguma coisa sanguinária estivesse me esperando pelos arredores. Seisto desse errado, eu perderia qualquer vontade de viver.O relógio soou de novo, e o sol se pôs bem no meio do céu.

Sinopse: Lua Nova continua onde Crepúsculo acabou. A historia da relação de Bella, a simples humana com Edward, o bonito vampiro, continua... Mas não por muito tempo. É no aniversario de Isabella que tudo acontece, quando um dos irmãos de Edward ( Jasper Cullen) quase ataca Bella por esta ter se cortado e mostrado sangue ao mesmo. Isso foi fatal para Edward que só quer a segurança da sua namorada.

Um comentário:

Unknown disse...

A saga CREPUSCULO é a mas linda e fascinante historia de amor que ja li em toda minha vida nem mesmo romeu e julieta é tão romantico quanto bella e edward cullin. LUA NOVA fala da perca de um grande AMOR ....... E irá encantar multidoes em todo mundo..........